Suspeito de cometer diversos homicídios morre em confronto com policiais em Simão Dias

bd510c0f-2e06-58a6Um homem identificado como Márcio da Silva Santos, conhecido como “Márcio Tubaina”, 30 anos, faleceu na noite dessa sexta-feira, 04, após reagir contra uma ação de policiais civis e militares, coordenados pelo Centro Integrado de Segurança Pública (CIPS) de Simão Dias, visando o cumprimento de três mandados de prisão em aberto expedido pelo Poder Judiciário. Márcio era suspeito de envolvimento em crimes de homicídio na cidade de Itabaiana, no Agreste de Estado de Sergipe.

Durante a operação, coordenada pelo delegado Fábio Alan Pimentel, o procurado da justiça foi surpreendido por volta das 22h30, com a chegada dos policiais enquanto dormia em uma residência no conjunto Centenário. Ao tentar reagir à ação planejada da polícia, Márcio Tubaina acabou sendo ferido a tiros. O suspeito ainda foi encaminhado para o hospital, no entanto, acabou não resistindo aos ferimentos, vindo a óbito na madrugada. No local, os policiais apreenderam a arma de fogo utilizada pelo suspeito.

Segundo o delegado Fábio Alan Pimentel, Márcio Tubaina possuía diversas passagens pelo sistema prisional do Estado, inclusive, tendo sido preso em 2011, acusado de diversos homicídios, entre os quais, envolvimento na chacina que vitimou quatro jovens dentro de uma casa no Conjunto Francisco Teles de Mendonça, no bairro São Cristóvão, periferia de Itabaiana.

Além da chacina contra os jovens, o suspeito também era apontado como autor das mortes de outros dois casais nos conjuntos Maria Coriza Bispo e Maria do Carmo, no complexo conhecido como Invasão. Os crimes ocorreram entre julho e agosto do ano de 2011.

Fotos e informações extraídos do site Itnet 

Comente: