SSP registra 42 prisões em flagrante nas Delegacias Plantonistas de SE

A Secretaria de Segurança Pública registrou das 18h da última sexta-feira, 3 de junho, até às 8h da manhã desta segunda-feira, 6, 42 prisões em flagrantes nas Delegacias Plantonistas do Estado. Boa parte está relacionada aos crimes de tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo, furto, tentativa de homicídio, embriaguez ao volante, roubo, dano ao patrimônio, entre outros.

 

Em uma das ocorrências registradas na sexta-feira, 3, equipes das Polícias Civil e Militar prenderam Hicaro Demétrios Baileira Santos e Maria Aparecida dos Santos, ambos pelo crime de tráfico de drogas. O casal foi preso durante operação no Povoado Sem Terra, situado no município de Pinhão.

A operação foi iniciada após minuciosa investigação de campo, onde ficou constatado que o casal comercializava entorpecentes adquiridos na cidade de Itabaiana. Durante a revista domiciliar foi encontrado dentro de um aparelho de som uma balança de precisão, 100 gramas de maconha prensada in natura, acrescida de 32 papelotes da droga enrolado em papel alumínio e 15 cápsulas de cocaína, sendo que sete dessas cápsulas estavam cheias. Os dois foram indiciados com base no artigo 33 da Lei 11.343/06.

Outro caso aconteceu no sábado, 4, durante uma operação conjunta realizada por militares do 3º Batalhão (3ºBPM) e agentes da Delegacia Regional de Itabaiana, que resultou na prisão de Luciano Oliveira Santana, mais conhecido como ‘Ratinho’, 27 anos, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. O suspeito foi preso no Povoado Queimadas, em Itabaiana.

Comente: