Sargento da PM é assassinado por causa de cobrança de dívida

O sargento da Polícia Militar de Sergipe (PM/SE), que estava na reserva, João Luís Santos Nogueira,  52 anos, foi assassinado dentro de seu veículo Pálio, na tarde desta segunda-feira, dia 23, no Bairro Inácio Barbosa, zona sul de Aracaju.

O crime ocorreu por volta das 16h, no final da Rua Vila Férrea, no Condomínio Vila Oriente, atrás do Ferreira Costa, local onde a vítima parou o carro para conversar com um conhecido que lhe devia cerca de R$10 Mil Reais, oriunda de agiotagem.

 

Foi quando o homem identificado como, João Soares Santos, que estava no banco do passageiro pegou o revólver e atirou contra a cabeça do militar reformado que morreu na hora.

 

Um sargento que estava de folga e passava próximo ao local do crime ouviu os disparos é um homem correndo em direção a avenida Heráclito Rollemberg. Ele então começou a seguir o suspeito e ao passar uma Guarnição do Rotran, pertencente a Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran) pediu reforço e logo seguida, conseguiu prender o suspeito, João Soares.

De acordo com informações preliminares colhidas, o acusado confessou o crime e disse que só matou o sargento porque estava sendo ameaçado e sua família também. ” Eu peguei dinheiro com Luís a juros, mais estava com dificuldade em pagar. Ele ficava cobrando e me ameaçando e eu não aguentava mais”, diz o acusado.

Após ser preso, João Soares Santos, foi levado para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) para ser ouvido.

A qualquer momento, outras informações.

 

Por: Portal Imprensa1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *