Rp realiza ações de combate ao crime na Grande Aracaju

Foram apreendidas armas e cocaína. Um homem foi preso por desacato à autoridade

Notícias   

Neste final de semana, policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha efetuaram prisões relacionadas a porte ilegal de arma de fogo, tráfico e desacato a autoridade, além de realizarem policiamento preventivo em região da Grande Aracaju. As ações ocorreram entre a sexta-feira, 8,  e o domingo, 10 de novembro.

No final da manhã de sexta-feira, 8, durante radiopatrulhamento pelo Conjunto Almirante Tamandaré, os policiais prenderam três suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.  São eles: G. Breno da Silva Santos, F. Fontes Santos e R. Antony Santos Rocha, todos foram encontrados com uma pistola 7,65 com numeração raspada, uma garruncha calibre .32, munições e 16 pinos de cocaína. O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes.

Já no final do Sábado, 9, início do domingo, 10, os radiopatrulheiros apreenderam mais uma arma de fogo no bairro América. De acordo com as informações, o suspeito, identificado como W. Reis Santos, foi avistado em um bar, na Avenida Brasil, com a mão na cintura, escondendo uma arma.

Diante do flagrante, foi feita uma aproximação policial, que encontrou com o suspeito um revólver calibre .32 com 06 munições intactas. W. recebeu voz de prisão e foi encaminhado com a arma de fogo apreendida para a Central de Flagrantes.

No final da noite de domingo, 10, um suspeito foi preso por desacato na Piabeta, em Socorro. Os policiais deslocaram-se à rua C3, na localidade, após terem sido solicitados pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança Pública (Ciosp) para atender uma denúncia.

Ao chegarem no local, um indivíduo, que posteriormente foi identificado como F. Doria dos Santos, aparentemente embriagado e bastante nervoso, começou a questionar a presença policial no local e, logo depois, começou a proferir palavras de baixo calão contra os militares e a instituição. O suspeito foi conduzido à central de Flagrantes.

Comente: