Rp prende no Parque dos Faróis membro de facção criminosa baiana

O parceiro conseguiu fugir do cerco policial

Policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), na noite desse domingo, 6, prenderam J. Santos Santos que é foragido da justiça baiana. Ele é membro de uma facção criminosa denominada “Bonde do Maluco” e é responsável por uma tentativa de homicídio de um policial militar da Bahia. A prisão ocorreu no Parque dos Faróis.

De acordo com as informações policiais, após receberem do setor de inteligência da Polícia Militar da Bahia a informação de que um foragido da justiça, responsável por uma tentativa de homicídio a um policial baiano, estaria residindo em Nossa Senhora do Socorro, no Parque dos Faróis, os militares sergipanos iniciaram as buscas. 

Os policiais do BPRp dirigiram-se ao local informado e começaram a diligenciar pela região. Em uma rua da localidade, o acusado e outro indivíduo identificado como P. Henrique Barbosa Almeida, também apontado como participante da ação criminosa contra a vida do militar baiano, foram visualizados pelas guarnições da Radiopatrulha. Ao notarem a aproximação policial, empreenderam em fuga.

Durante o acompanhamento policial, J. foi interceptado e contido, mas o parceiro P. conseguiu empreender fuga. O caso foi encaminhado a Central de Flagrantes, para que as demais medidas legais cabíveis ao caso fossem tomadas. As buscas seguem para chegar até o outro homem que conseguiu fugir do cerco policial.

Comente: