Rp apreende 52kg de maconha na zona norte da capital

b3b5dbe0-a047-fed1Na noite dessa sexta-feira, 31, militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRP) prenderam Eberson Jacks Alencar da Silva, 20, e Cristian dos Santos Leobino, 39, e apreenderam aproximadamente 52kg de maconha, no bairro José Conrado de Araújo, em Aracaju.

 

Comandante RadiopatrulhaO comandante do BPRP, major Vitor Anderson, detalhou que os policiais estavam na avenida Maranhão realizando o patrulhamento ostensivo, quando receberam uma denúncia que dois veículos – um corolla de cor preta e um fiat strada prata – estavam em atitude suspeita num supermercado, localizado na avenida Chanceler Osvaldo Aranha.

“Ao chegar no local indicado, encontramos Eberson e Cristian retirando uma caixa do veículo strada e conduzindo até o corolla. Realizamos a abordagem e foi encontrado na caixa uma grande quantidade de tabletes contendo substância assemelhada a maconha. Ao prosseguir com as buscas, foi encontrada no strada outra caixa contendo tabletes da mesma substância”, descreve o oficial.

No total foram contabilizados 80 tabletes, que segundo informações preliminares vinham do Estado da Bahia trazidas por Eberson. Já Cristian, é natural de Brasília. Os indivíduos foram conduzidos à Delegacia Plantonista para serem tomadas as devidas providências.

Comente: