Quase 20 veículos foram recuperados nesta semana em Sergipe

c8df366a-628f-d48d19 veículos foram apreendidos pela Polícia Militar desde o último domingo, 12, no território sergipano. Destes, cinco foram recuperados somente nesta sexta-feira, 17.

 

As ações foram realizadas por diferentes batalhões e companhias especializadas. Dentre eles, os batalhões do 1º, 2º, 5º, Radiopatrulha e Choque, bem como a Companhia de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRV) e o Grupamento Especial Tático de Motos (Getam).

Os fatos foram registrados nas regiões de Nossa Senhora do Socorro e Itaporanga, com duas apreensões cada, em São Cristóvão, Carmópolis e Nossa Senhora da Glória, com apenas uma cada e o maior registro aconteceu na capital, com 12 veículos recuperados.

Serviço

As vítimas, que ainda não recuperaram seu veículo, devem procurar a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) que fica localizada na rua “A” nº 51, conjunto Costa e Silva, bairro Ponto Novo.
O Delegado da DRFV, Nélio Bicalho, explicita que, dependendo da localidade, alguns veículos apreendidos podem não ser encontrados nesta delegacia.

Comente: