Quarteto é preso em Brejo Grande

c8df366a-430c-f1cbMilitares da 2ª companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar (2ªCia/2ºBPM) prenderam em flagrante, na manhã desta terça-feira, Ismael Lopes Batista, 20, Jonatas Tadeu dos Santos, 22, Valfran de Jesus Araujo, 23, e Augusto Cesar Santos Lima, 37, por porte ilegal de arma de fogo, no município sergipano de Brejo Grande.

 

Armas apreendidas/ foto:PMSESegundo o subcomandante do 2ºBPM, major Magno Antonio, populares ligaram para a 2ªCia/2ºBPM, localizada em Neópolis, para informar que quatro pessoas estavam hospedadas em uma pousada em Brejo Grande, município de circunscrição do 2º Batalhão. Ao realizarem a abordagem do quarteto, foram encontrados uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38.

Entre os suspeitos, Augusto Cesar, conhecido como ‘Negão”, é fugitivo do Complexo Penitenciário Drº Manoel Carvalho Neto (Copemcan), condenado pelo crime de roubo. Conforme relato dos policiais, há suspeita que os indivíduos prentendiam roubar um veículo modelo Hilux de um comerciante local e utilizá-lo para roubo a bancos no interior do estado.

O caso foi encaminhado para Delegacia de Neópolis, porém o termo será lavrado pelo delegado de Brejo Grande.

Fonte: SSp/Se

 

Comente: