Polícias de Sergipe e Alagoas prendem três acusados por tráfico de drogas em Neópolis

Operação resultou na apreensão de 24kg de entorpecentes

Três homens foram presos e 24kg de drogas foram apreendidos durante uma operação conjunta entre o Departamento de Narcóticos da Polícia Civil de Sergipe (Denarc), a Polícia Civil de Alagoas, por meio do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (DRN) e a Polícia Militar, por meio do Batalhão de Operações Especiais (Bope) do referido estado, realizada nesta quarta-feira, 02.

 

Durante a ação coordenada pela Secretaria de Segurança Pública de Alagoas foi preso G. B. da S. J., 28 anos, considerado o responsável por abastecer organizações criminosas e articular a ida da droga para Alagoas; O. G. F. e S., 36 anos, e M. B.da S. J., 19 anos, foram presos em um veículo Gol prata quando se preparavam para transportar 23kg de maconha. Eles atuavam como “mulas”, realizando o transporte da droga. As três prisões ocorreram na cidade de Neópolis.

 

Na residência do acusado G. , os policiais apreenderam 1Kg de cocaína e um revólver calibre 38. Todos já possuem passagem pela Polícia, sendo G. por tráfico de drogas em Sergipe; O. por organização criminosa e M. por tráfico de drogas.

 

O delegado Osvaldo Rezende, diretor do Denarc, enfatizou a importância de ações integradas com as Polícias de outros estados. “Temos um bom contato com todos os Departamentos de Narcóticos do país, sempre trocando informações e colaborando com as investigações. A parceria com o Departamento de Narcóticos de Alagoas não é de hoje e sempre renderam bons resultados, como a Operação Onça Pintada”, destacou.

 

O secretário da Segurança Pública de Alagoas, Lima Júnior, destacou o importante apoio do Denarc/Sergipe, que atuou dando suporte operacional para o sucesso da operação. “O trabalho desempenhado de forma integrada pela Segurança Pública conseguiu prender o responsável pelo envio de drogas oriundas de Sergipe para Alagoas e dessa forma combater o tráfico de drogas interestadual”, finalizou.

 

Com informações da Ascom SSP/AL

Deixe uma resposta