Policial à paisana frustra assalto em ônibus no bairro São José

Na noite dessa terça-feira, 23, um ônibus que estava nas imediações da Avenida Ivo do Prado, no bairro São José, foi assaltado por dois indivíduos armados. Durante a ação, um policial à paisana que estava no veículo frustrou o crime.

Segundo relatos, enquanto o ônibus da Viação Modelo, linha 702 (Augusto Franco – Beira Mar), circulava em frente ao prédio da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), nas proximidades da Praça do Mini Golfe, dois homens anunciaram o roubo, recolheram os pertences dos passageiros e permaneceram ameaçando-os com uma arma de fogo.

O sargento do Batalhão de Segurança Especial (BESP), lotado no Tribunal de Justiça de Sergipe, que estava no ônibus, aguardou o melhor momento e deu voz de prisão, mas o indivíduo armado não se rendeu e direcionou a arma para o policial militar, causando o revide imediato por parte do PM.

O homem foi atingido, veio a óbito no local e o outro se entregou. Após a situação, ficou constatado que a arma de fogo se tratava de um simulacro de grande similaridade. O segundo indivíduo, que também estava sem documentação, se identificou com nome e idade falsos, mas, após verificação, foi identificado como adolescente.

O simulacro utilizado foi apreendido, todos os pertences que haviam sido subtraídos foram recuperados e devolvidos aos passageiros e o menor apreendido foi encaminhado à Delegacia Plantonista, para os procedimentos cabíveis.

Fonte:PM/SE

Comente: