Policiais do Getam apreendem mais de 12 Kg de drogas em uma mercearia no Bairro Rosa Elze

Na manhã deste sábado, 6, policiais militares do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) apreenderam 12kg de drogas, entre maconha, crack e cocaína, em uma mercearia localizada no Bairro Rosa Elze, município de São Cristõvao.

A apreensão ocorreu por volta das 9h, quando equipes do Getam foram checar uma denúncia anônima sobre venda de entorpecentes em um estabelecimento comercial da Rua 01. No endereço informado, os policiais encontraram a senhora M. Do Socorro De Jesus Lima, de 41 anos, que apresentou-se como a dona da mercearia.

Ao ser questionada sobre a ocorrência de tráfico, a mulher negou, mas autorizou a entrada da guarnição para efetuar buscas no local. Durante a revista foram encontradas várias sacolas com farta quantidade de maconha, pedras de crack, cápsulas de cocaína, três balanças de precisão e um caderno contendo anotações de nomes de supostos devedores do ponto de tráfico.

Com o apoio dos cães farejadores do Canil da PMSE, os militares ainda encontraram mais entorpecentes na residência da suspeita, totalizando 12Kg de maconha, 200 gramas de cocaína, 30 gramas de crack, além de 100 cápsulas de cocaína prontas para a venda e várias embalagens utilizadas para fracionar as substâncias ilícitas.

A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes, onde a infratora informou que o material apreendido pertencia ao seu namorado, identificado como D. Jorge Do Nascimento, que já responde a processo judicial por tráfico de drogas.

Comente: