Policiais do Cope prendem dupla com 2kg de maconha e 50 comprimidos de ecstasy no Mosqueiro

Ambos já possuem passagem pelo sistema prisional por roubo e tráfico de drogas

Policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) da Polícia Civil efeturam nessa terça-feira 19, a prisão de dois indivíduos, identificados como I. da S. P. e H. L. C. V. , pelo crime de tráfico de drogas. O fato ocorreu no Mosqueiro, zona de expansão da capital sergipana.

De acordo como o delegado do Cope, Nélio Bicalho, os policias receberam, via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), a informação de que I.  e H. estariam em uma residência na região do Mosqueiro, em posse dos entorpecentes. “Após averiguação das informações, diligências foram realizadas e durante abordagem ao local informado foram encontrados com os indivíduos 2kg de maconha e 50 comprimidos de ecstasy para a comercialização em Aracaju”, disse.

 

Os suspeitos não resistiram à prisão. Com eles foi apreendido também um veículo modelo Gol de cor branca e placa PKH-0040, alugado no estado da Bahia. Ainda segundo o delegado, ambos possuem passagem pelo sistema prisional pelos crimes de roubo e tráfico de drogas.

 

A dupla foi presa e encaminhada à delegacia, para posterior adoção das providências cabiveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *