Polícia prende suspeito de violência doméstica em Itaporanga D’Ajuda

Por motivo fútil o acusado aparentando estar embriagado iniciou agressões contra a sua companheira com tapas no rosto

Polícia Militar realizou na terça-feira, 7, a prisão de um homem acusado de violência doméstica. O fato ocorreu no centro do município de Itaporanga D’Ajuda.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, por motivo fútil o acusado, aparentando estar embriagado, iniciou agressões contra a companheira dele com tapas no rosto e arrastando-a pelos cabelos no chão da rua em que moram causando assim, diversas escoriações nos braços, pernas, além de arranhões na região do tórax e pescoço da vítima. Ao tentar apartar o agressor, a irmã da vítima também foi agredida, mas conseguiu posteriormente fugir do suspeito.

 

Ao se desvencilhar do agressor, a vítima escondeu-se na casa de familiares, mas foi seguida pelo agressor que destruiu pertences da residência e, em seguida, tirou da garagem um veículo modelo Celta 2003, placa JQB-9290. E, após perder o controle, colidiu o carro em um muro de uma casa próxima.

 

Após todo o ocorrido, a Polícia Militar foi acionada e de forma imediata compareceu ao local solicitado realizando assim a prisão do suspeito que foi conduzido à Delegacia Plantonista Sul, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de violência doméstica e encontra-se à disposição da justiça para adoção das medidas necessárias.

Comente: