Polícia prende quarteto e desarticula ponto de tráfico no 17 de Março

Na ocasião, houve apreensão de maconha, cocaína e uma balança digital

 

Uma ação conjunta envolvendo militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) e policiais civis do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc), resultou na desarticulação de um ponto de tráfico de drogas no bairro 17 de Março, na zona sul da capital sergipana. A ocorrência foi registrada na noite da sexta-feira, 25.

Na operação, as equipes Leões 11 e 12 prenderam G. L. B. , L. F. A. S., F. dos S. e F. S. M. Na residência de G. , foram apreendidos 710 gramas de maconha prensada e embaladas em dois pacotes, 102 gramas de cocaína embaladas em nove trouxas e uma balança de precisão digital.

G. confessou à polícia que entregaria parte da droga a indivíduos que haviam encomendado ao seu marido, o qual se encontra preso no Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan) e de onde comanda o tráfico na região do 17 de Março. Ela escondeu parte da droga nas vestes que a filha de 2 anos estava usando. Ainda segundo a mulher, a droga seria revendida no município de Itaporanga d’ Ajuda.
O caso foi encaminhado ao Departamento de Narcóticos para as providências cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *