PolÃcia prende homem que tentou matar o pai no Lamarão
O indivÃduo é ex-presidiário e estava em condicional
Policiais militares prenderam um homem que tentou agredir o pai com golpes de enxada, no Bairro Lamarão, Zona Norte de Aracaju.
A vÃtima estava em frente à  residência dele, quando seu filho chegou com uma enxada na mão ameaçando matá-lo. A vÃtima afirma que o filho dela é ex-presidiário e está na condicional, que o mesmo morava com a sua avó materna, mas que após sofre uma tentativa de homicÃdio há 3 meses, passou a morar junto com ele, e foi onde deram inicio as ameaças.
Durante a tarde, o suspeito foi visto com mais dois indivÃduos fazendo uso de maconha, em seguida o indivÃduo partiu para o local que seu pai estava e começou ameaçá-lo de morte e agredi-lo com golpes de enxada, o que acabou causando vários cortes em sua perna esquerda. A polÃcia foi acionada, mas o indivÃduo conseguiu fugir.
Pouco mais tarde, por volta das 22h30, após a a vitima chegar do atendimento médico, o indivÃduo estava na frente do imóvel, ameaçando invadir, quando seu pai acionou novamente a polÃcia que de imediato chegaram ao local e conseguiram deter o indivÃduo.
O mesmo foi encaminhado à Delegacia Plantonista Norte, onde foi autuado em flagrante delito por lesão corporal e violência doméstica.