Polícia prende filho após tenta contra vida de pai

Após a prisão, João Paulo ainda informou aos policiais que ao sair da delegacia mataria o pai

A Polícia Militar prendeu em flagrante J. P.V.., após tentativa de homícidio cometido contra o pai. O fato ocorreu na noite de ontem, 12, na rua Floriano Peixoto, bairro Getúlio Vargas em Aracaju.

 

Uma solicitação levou os militares a comparecerem no local para atender uma ocorrência referente a uma briga familiar. Ao chegar, os policiais encontraram João Paulo tentando empreender fuga em posse de um facão e com ferimentos no pé causados pela revolta popular. Ele esfaqueou o pai identificado como Jorge Soares Vasconcelos, que por sua vez tentou se defender efetuando tiros de arma de fogo, porém não chegou a atingí-lo.

 

A vítima foi encontrada ferida dentro da sua residência em posse da arma de fogo e encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Ao ser detido, João Paulo ainda informou aos policiais que ao sair da delegacia mataria o pai. Ele foi autuado pelos crimes de tentativa de homícidio, violência doméstica e ameaça. Enquanto a vítima, ao sair do hospital, deve ser autuada pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Comente: