Polícia prende dupla que praticava assaltos com arma de fogo no Santa Maria

No momento da ação houve tentativa de fuga e troca de tiros

A Polícia Militar de Sergipe efetuou na última sexta-feira, 26, B. dos S. e A. L. N. , suspeitos de assalto no bairro Santa Maria, zona de expansão de Aracaju.

 

No final da noite dessa quinta-feira, as equipes realizavam patrulhamento ostensivo no loteamento Paraíso Sul, quando foram acionadas por uma senhora, vítima de assalto, que informou sobre dois homens que tomaram seu celular e a ameaçaram em posse de uma arma de fogo.

 

Imediatamente, os militares saíram em busca dos suspeitos, que logo foram localizados adentrando um terreno abandonado. Com a aproximação dos policiais, os suspeitos se dividiram, sendo interceptado o B. dos Santos, que foi detido após efetuar disparos de arma de fogo e ser atingido com a resposta das guarnições. Ao ser questionado, o individuo, confessou a localização do seu comparsa, A. L. Nascimento, que foi preso na própria residência em posse de aparelhos celulares roubados e dinheiro.

 

A vítima reconheceu os infratores e teve seu smartphone devolvido. A arma do crime não foi encontrada. O flagrante foi encaminhado à Delegacia Plantonista para realização dos procedimentos cabíveis.

 

Fonte: Ascom/PM

Comente: