Polícia Militar realiza fiscalização conjunta no centro comercial de Aracaju

A Polícia Militar do Estado de Sergipe (PMSE) realizou fiscalização em áreas do centro comercial da Aracaju. A ação reuniu diversos órgãos para fiscalizar o cumprimento das medidas emergenciais, previstas nos decretos de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus.


Uma série de medidas para conter a proliferação do Coronavírus vem sendo adotada no estado de Sergipe.  Policiais da PMSE, em parceria com a Programa Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor  (Procon Aracaju), Defesa Civil e Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), fiscalizaram vários estabelecimentos comerciais durante toda manhã, com objetivo de cumprir todas as determinações do  decreto governamental.


O trabalho foi realizado em áreas do centro comercial com concentração de pessoas e lojas que persistem em prosseguir com as atividades comerciais, contrariando do decreto e as determinações dos órgãos de saúde.


A ação tem o apoio do comandante-geral da Corporação, coronel Marcony Cabral, em virtude das inúmeras denúncias sobre o funcionamento de lojas em setores comerciais da capital.


Fonte: Ascom/PM

Comente: