Polícia Militar prende dois homens por violência doméstica em Aracaju

Os dois casos foram encaminhados às delegacias para medidas cabíveis

Na noite desta quinta-feira, 26, policiais efetuaram a prisão de dois homens polo delito de violência doméstica, na Capital Aracajuana.

 

Por volta das 19h30, a vítima estava em uma festa na residência da mãe, quando ouviu gritos do irmão, que já estava embragado, discutindo com o vizinho. Nesse momento, a vítima tentou sessar a briga, quando o indivíduo começou a xingá-la e começou a agredi-la arremessando-a no chão, a mesma teve lesões no braço e joelhos.

 

Ainda na ação o suspeito começou a jogar objetos no vidro do carro do esposo da vitima. A polícia foi acionada, imediatamente chegou ao local e encaminhou o indivíduo até a delegacia para medidas cabíveis. Na Delegacia plantonista Sul, o suspeito foi autuado em flagrante delito por violência doméstica, ameaça, lesão corporal e dano.

 

Outra agressão

Ainda no mesmo dia, policiais efetuaram a prisão de um homem após agredir a ex-companheira no Bairro Santa Maria, Zona Sul de Aracaju. A agressão começou no momento em que a vítima pediu a separação. Inconformado, o suspeito partiu pra cima da vitima, agredindo-a fisicamente e fazendo ameaças. Nesse momento, o irmão da vítima que estava presente no local, acionou a polícia, que chegou de imediato e encaminhou o indivíduo à Delegacia Plantonista Sul, onde foi autuado em flagrante delito por violência doméstica e ameaça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *