Polícia Militar prende dois homens em flagrante tentando realizar roubos no bairro 18 do Forte

Dupla tentava roubar transeuntes com um simulacro de pistola

A Polícia Militar, por meio do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), efetuou na noite desta quarta-feira, 20, a prisão de dois homens identificados como João Maikon de Oliveira Souza e Sidney Ângelo da Silva Santos, que tentaram cometer assaltos a transeuntes e roubar um veículo no bairro 18 do Forte.

Segundo informações da PM, após receberem uma ligação via telefone funcional, os militares do BPRp foram informados que dois indivíduos tinham acabado de tentar cometer um assalto a um transeunte e roubar um carro, mas tiveram a ação delituosa, inicialmente, frustrada por populares que notaram a ação criminosa e reagiram indo atrás dos suspeitos que fugiram.

Diante da informação recebida, os radiopatrulheiros montaram um cerco na região e começaram a realizar uma grande varredura na localidade. Um dos suspeitos, identificado como Sidney Ângelo da Silva Santos, que estava em poder de um simulacro de pistola, foi encontrado enquanto tentava fugir. 

O segundo homem identificado posteriormente como João Maikon de Oliveira Souza, foi encontrado pelos militares escondido dentro da caixa d’água de uma residência. O caso foi conduzido à Central de Flagrantes para que fossem realizadas as medidas legais cabíveis.

Comente: