Polícia Federal apreende mais de 150 kg de maconha e cocaína em Sergipe

1182015164816A Polícia Federal apreendeu ontem (10/8) cerca de 160 kg de drogas e prendeu três pessoas, em Sergipe. A ação é resultante dos trabalhos desenvolvidos na Operação Dia dos Pais, deflagrada com o objetivo de evitar a entrada de entorpecentes, armas no Estado.

A PF montou barreiras policiais em locais estratégicos em alguns pontos de alguns municípios sergipanos. O primeiro flagrante ocorreu na capital, quando da abordagem de um veículo ocupado por um casal natural de Petrolina/PE.

Denúncia anterior recebida pelos policiais dava conta de que o referido casal praticava o transporte de drogas para a região, motivo pelo qual foi encaminhado até a sede da PF para realização de busca veicular detalhada. Após o desmonte do automóvel, 20 kg de cocaína pura foram localizados escondidos no interior no tanque de combustível.

O segundo flagrante ocorreu no município de Cristinápolis/SE, na BR-101, quando foram encontradas, na carga transportada por carreta, caixas de papelão contendo 140 kg de maconha, divididos em tabletes.

O motorista do caminhão e o casal do veículo foram presos e indiciados por tráfico interestadual de drogas.

Comunicação Social da Polícia Federal em Sergipe

Contato: (79) 3234-8511

Comente: