Polícia Cívil prende na Bahia acusado de roubos e homicídios na cidade de Itabaiana

c8df366a-bb60-d858A Polícia Cívil, por meio de equipes da Delegacia Regional de Itabaiana, com apoio da Polícia Cívil do Estado da Bahia, efetuou a prisão de Jonatas dos Santos, 27 anos, vulgo ‘Pinta’, foragido do Sistema Penitenciário de Sergipe, suspeito de cometer roubos e homicídios no município de Itabaiana, região agreste do Estado.

 

De acordo com o delegado Marcelo Hercos, as equipes conseguiram localizar ‘Pinta’ no Pelourinho, região central de Salvador, após um trabalho de investigação dos policias da delegacia de Itabaiana. “Ele é um dos principais criminosos dos últimos tempos de Itabaiana, comandando assaltantes na região da Invasão Mutirão em Itabaiana”, relatou o delegado.

Jonata é suspeito de roubos e homicídios, além de ser temido por toda população da região. “Localizamos ele e acionamos a polícia baiana. A trasferência do ‘Pinta’ para Sergipe está sendo processada pela Polinter com a Vara de Execuções Criminais. A população da região da invasão mutirão agora pode ficar aliviada com a recaptura deste indivíduo”, pontuou Marcelo Hercos.

Outras prisões

Os policiais civis da Delegacia Regional de Itabaiana cumpriram dois mandados de prisão, um em desfavor de José Gileno dos Santos, 35 anos, preso no bairro Bananaieras pelo crime de furto qualificado; e outro contra Adriano Batista dos Santos, 23, pelo crime de roubo majorado.

“Ainda na noite dessa quarta-feira efetuamos a apreensão de dois adolescentes suspeitos de roubo, ocasião em que dois aparelhos celulares foram recuperados. Com essas cinco prisões alcançamos 110 registros de prisões desde fevereiro deste ano”, concluiu o delegado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *