Polícia Civil prende acusado de matar companheira com faca em Cedro de São João

Homem cometeu o crime após discussão sobre aparelho de som
Nesta quarta-feira, 07, policiais civis da Delegacia de Cedro de São João prenderam K. Prudente Alves, acusado de tentativa de homicídio contra a própria companheira no mês de outubro deste ano.
Segundo informações da delegada Maria Zulnária Oliveira, ele cravou a faca contra o tórax da então companheira, Márcia Santos Pereira, após uma discussão sobre um aparelho de som.
Após o crime, o homem fugiu, mas se apresentou à polícia acompanhado por um advogado nesta quarta-feira, 07. No momento, o acusado se encontra na 4ª Delegacia Metropolitana.
Apreensão de adolescente
Também nesta quarta-feira, 07, policiais civis do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Cedro de São João apreenderam um adolescente acusado por ato Infracional semelhante ao crime de furto qualificado. O delito ocorreu em setembro deste ano.
Segundo a delegada Maria Zulnária, o adolescente, junto com um comparsa adulto, invadiu uma residência localizada no Centro da cidade e furtou alguns objetos de valor, dentre estes um botijão de gás. A vítima, um idoso, acordou durante a madrugada e flagrou os acusados, momento em que pediu ajuda ao genro.
A apreensão do adolescente ocorreu em uma das diligências policiais para apurar o tráfico de drogas na cidade. Na busca, os agentes avistaram o botijão de gás na casa de um dos envolvidos, que confirmou que o adolescente havia deixado o botijão como pagamento pela droga.
O adolescente já respondia pelo ato infracional de roubo. Diante dos fatos, foi expedido pelo Judiciário um mandado de internação e o jovem foi encaminhado à Unidade Socioeducativa de Internação Provisória (Usip).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *