Polícia Civil prende acusado de extorquir R$ 25.000,00 de uma mulher em Dores

Na tarde da terça-feira, 27, agentes lotados na Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva, expedido pelo Juízo da Comarca de Dores, em desfavor de B. Garção. O homem é acusado de extorquir cerca de R$ 25.000,00 de uma mulher.

 

Segundo levantamentos, B. extorquia a vítima, ameaçando matar seu filho e fazendo com que ela lhe entregasse sucessivas quantias em dinheiro nos últimos meses, perfazendo o montante de cerca de 25 mil reais.

 

Aterrorizada e não suportando mais a extorsão, a mulher procurou a Polícia Civil, que, após intenso trabalho de inteligência, conseguiu colher indícios suficientes para apontar a autoria e as circunstâncias em que se deu o crime.

 

De acordo com registros, B. Garção tem diversas passagens, inclusive, com condenações por tráfico de entorpecentes. O infrator permanecerá detido à disposição da justiça. A Polícia Civil em Dores solicita que a população local denuncie via telefone 181 (Disque Denúncia) qualquer crime que ocorra na localidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *