Polícia Civil de Estância desarticula associação criminosa, prende quatro pessoas e apreende seis automóveis roubados

Além dos veículos, celulares, tablets e notebooks foram apreendidos
Nessa quarta-feira, 31, policiais civis de Estância prenderam I. Nicácio Menezes, 23, K. Soares da Silva, 31, H. Santos do Carmo, 28, e Gleidson Sousa Conceição, 27, pela prática de associação criminosa, receptação e adulteração de veículos.
Segundo informações da delegada Vivianne Jardim, I. Nicácio foi abordado na rodovia BR-101, mas não obedeceu à ordem dos policiais. O acusado tentou fugir, mas acabou batendo o carro em duas motocicletas e em um poste. Ele ainda chegou a descer do veículo e tentou fugir a pé, mas foi capturado.
K. e H. também foram presos no centro, enquanto se deslocavam em outro veículo roubado, mas não resistiram à abordagem. Já G. Souza foi detido ao fim da operação, em posse de dois automóveis irregulares.
Os integrantes da associação criminosa se reuniam em uma casa alugada, onde guardavam os veículos roubados e adulterados. Até o momento, quatro pessoas foram presas. Além dos seis automóveis, foram apreendidos telefones celulares,  placas de veículos, tablets, notebooks, máscaras, dentre outros materiais. Os policiais continuam realizando buscas para apreender outros veículos e localizar as vítimas, com o intuito de devolver os objetos apreendidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *