Polícia apreende dois adolescentes infratores em Propriá

Policias civis da Delegacia Regional de Propriá efetuaram na tarde dessa quarta-feira, 11, a apreensão de dois adolescentes em conflito com a lei, em cumprimento a mandados de internação provisória emitidos pelo Juízo de Direito daquela comarca.

Sob o comando dos delegados João Eduardo e Antônio Wellington, a apreensão do primeiro jovem, de 16 anos, ocorreu em virtude de investigações que apontam para ele a autoria de um roubo a aparelho celular ocorrido em março deste ano, nas imediações de uma instituição de ensino superior em Propriá.

O segundo adolescente, agora com 18 anos, foi apreendido em virtude de investigações realizadas em 2015 que indicam a participação do jovem em roubos e furtos ocorridos no município quando ainda era menor de idade.

A população pode colaborar ligando para o Disk-Denúncia da Polícia Civil 181 ou diretamente para a Delegacia Regional de Propriá (79) 3322-6550, passando informações sobre crimes que ocorreram ou estão acontecendo no município, bem como de suspeitos e foragidos

 

Comente: