PM prende suspeitos de assaltar ônibus no interior do Estado

Nesse sábado, 13, a Polícia Militar por meio da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar, predeu suspeitos de assaltos a ônibus no interior do Estado.

O militares receberam denúncia anônima, que havia três pessoas armadas em um ônibus de transporte intermunicipal em rota para a cidade de Macambira, região Agreste sergipano. Os policiais conseguiram interceptar o veículo e na abordagem encontraram em posse de J. R. Santana da Silva, uma faca tipo peixeira para realizar o assalto com o auxilio de J. da Silva Santos e B. Stefany dos Santos Silva. Ambas, disseram que o crime seria realizado para quitar uma dívida de droga com E. Mota Silva, um traficante conhecido como Escamação e estaria os esperando na cidade de Campo do Brito.

A guranição se deslocou até o endereço indicado pelos suspeitos. Ao se aproximar do local visualizaram Escamação que tentou fugir, mas foi preso logo depois. Com ele, os policiais militares encontraram uma moto Honda Pop 100, algumas trouxas de maconha e um celular.

O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana para os procedimentos legais.

Comente: