PM prende suspeita de estelionato no Jardins

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), efetuou a prisão de um senhora suspeita de estelionato no bairro jardins, zona sul da capital.

Por volta das 14h, a equipe Tático 61 foi acionada via Centro Integrado de Operação em Segurança Pública (Ciosp), com informações que a senhora Â. G. C. de J., de 37 anos, suspeita de aplicar golpes no ramo imobiliário, foi vista num prédio comercial no bairro jardins. Tratava-se de uma denúncia anônima em que uma vítima ao reconhecê-la ligou para o 190, informando seu nome e vestimenta. A vítima informou ainda que tomou um prejuízo de algo em torno de R$ 9.000,00 em uma falsa compra de um terreno localizado no município de Nossa Senhora do Socorro.

De imediato, os militares seguiram na busca a suspeita, localizada enquanto almoçava num restaurante. Em pesquisa ao sistema do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe, foi apontado um mandado de prisão expedido pela segunda vara de Itabaiana em desfavor da senhora A. G., por vários crimes de fraude e estelionato cometidos naquela cidade. O caso foi encaminhado à 1ª Delegacia Metropolitana para adoção das medidas cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *