PM localiza desmanche e recupera veículos no Santa Maria

No local foram encontradas motocicletas sem placas e diversas peças de motos  

O Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) da Polícia Militar do Estado de Sergipe prendeu na terça-feira, 29, Williams Melo de Jesus, de 20 anos, e Victor Klinsmann Gonçalves Santos, de 24 anos. Além disso, o Getam recuperou sete veículos em três locais onde faziam desmanches no Bairro Santa Maria, Zona Sul da capital.

No início da tarde, a guarnição recebeu a informação sobre um local no Bairro Santa Maria no qual estariam armazenando veículos roubados. Os policiais se deslocaram até uma residência na Rua B e duas na Avenida Alexandre Alcino. Ao chegar a um dos endereços, a equipe encontrou duas motocicletas com restrição e o proprietário informou que seriam do filho dele, William, no entanto, este não apresentou nenhum documento confirmando a propriedade do veículo.

No segundo endereço, foram encontradas outras três motos com restrição. Mais uma vez, o senhor Marcos Aurélio, proprietário do local, afirmou que eram do filho dele, William. Ao realizar buscas nos endereços do suspeito, ele foi encontrado e conduzido a um terceiro endereço, onde uma equipe policial já se encontrava e abordou Victor Klinsmann, dono da oficina na qual foram encontradas duas motocicletas sem placas e diversas peças de motos.

Diante do caso, os suspeitos, as motocicletas apreendidas e as peças foram encaminhados à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos onde serão adotadas as medidas cabíveis.

Fonte: Ascom PM /SE

Comente: