PM flagra 30 condutores por embriaguez ao volante no fim de semana

No período, ocorreram dez acidentes de trânsito, sendo um com vítima fatal em Nossa Senhora do Socorro

A Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran) flagrou 30 condutores com sintomas de embriaguez durante o último fim de semana. No período, a unidade policial contabilizou duas prisões pela combinação de álcool e direção de veículos, além de uma detenção por desacato. A CPTran registrou também um acidente com vítima fatal em Nossa Senhora do Socorro, na Região Metropolitana da capital.

De acordo com a CPTran, foram realizados 631 testes do etilômetro durante o fim de semana. Ainda como resultado das operações da unidade policial, foram recolhidos 66 veículos que estavam com o licenciamento vencido e apreendidos 44 documentos de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) por infrações de trânsito.

No período, a CPTran registrou dez acidentes com vítimas, dos quais nove resultaram em pessoas lesionadas e a morte de um condutor de motocicleta. O acidente fatal ocorreu durante a noite do sábado, 12. A vítima colidiu com uma árvore na Rodovia das Indústrias, em Nossa Senhora do Socorro, e veio a óbito.

Fonte: Ascom SSP

Comente: