PM divulga balanço das operações do BPRv durante a Semana Santa

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), divulgou na manhã dessa segunda-feira, 5, o balanço da operação “Semana Santa -Prevenção da Covid-19”. Entre os dias 2 e 4 de abril, os policiais militares desenvolveram atividades de prevenção visando diminuir o risco de acidentes graves, além de intensificar as fiscalizações para o cumprimento das medidas governamentais de combate a Covid-19.

Ao todo, foram realizadas 422 abordagens a veículos, entre automóveis, motocicletas, táxis e ônibus. O BPRv ainda contabilizou 103 abordagens a pessoas, no intuito de combater atos ilícitos como uso de drogas e armas.

Durante o período da operação, os militares registraram três acidentes automobilísticos, com o saldo de duas vítimas fatais, sendo um na SE-270, entre Lagarto e Simão Dias, e outro na SE-282, em Estância. No terceiro caso, ocorrido na SE-270, duas pessoas ficaram feridas, e um dos condutores foi preso com base na Lei Seca, após recursar-se a realizar o teste do bafômetro.

Comente: