PC prende duas pessoas por furto de cofre em uma residência de Propriá

Uma das envolvidas era funcionária da casa há sete anos

Policias Civis efetuaram a prisão de G. de Deus Santos, mais conhecida como “Dira”, 42 anos, e seu companheiro G. De Jesus Santos, conhecido por “Cacauzinho”, 46 anos, em cumprimento a mandados de prisão emitidos pelo Poder Judiciário da Comarca de Propriá em Sergipe.

Segundo o delegado João Eduardo, responsável pelo caso, na manhã do dia 20 de novembro deste ano, houve a subtração de um cofre da residência de um comerciante do município, em que, no momento da ação, apenas ela, que era funcionária do local, estava em casa.

Assim, as investigações começaram e, o que parecia ter sido um roubo, na verdade revelou-se um furto, cuja trama fora iniciada dias antes na Casa de Custódia de Arapiraca, em Alagoas, na qual estava G., companheiro G., e U. Santos da Silva, conhecido por “Gordo”. G. , era funcionária do imóvel há quase sete anos, revelou aos bandidos a existência de um cofre e, a partir dessa informação, U. tramou a ação e disse que arrumaria um parceiro e, com a ajuda de G. , simulariam um roubo e levariam o cofre, dividindo o que estivesse dentro.

O plano foi descoberto e nossa equipe conseguiu prender dois dos envolvido, G. e G.. Já U. ainda se encontra foragido. O outro participante do crime foi identificado apenas por “Elvis” e ainda não foi encontrado. A polícia continua com as buscas para localização e prisão desses dois indivíduos”, concluiu o delegado João Eduardo.

Comente: