Operação Sergipe Mais Seguro prende dupla suspeita de crime em Alagoas

c8df366a-333b-5ec0O Primeiro Núcleo da Coordenadoria de Operações Policiais Especiais (COPE), sob coordenação do delegado Osvaldo Resende, com apoio do Grupo Especial de Repressão e Busca (GERB), realizou na noite desse domingo, 19, mais uma edição da Operação Sergipe Mais Seguro, agora com ações policiais na Rodovia BR 101, no município de Maruim. Na ocasião, foram presos Hilton Leandro dos Santos e Carlos Alberto Martins Santos, vulgo “Gordo”, ambos com passagem pelo sistema prisional pelos crimes de roubo, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo.

 

Foto: COPEDe acordo com o delegado Osvaldo Resende, em um pálio prata, a dupla avançou a barreira feita pelos policiais. Ao fim da perseguição, foram encontrados um revólver calibre 38 com quatro cartuchos vazios e um bornal com vários envelopes timbrados de uma empresa de gás, localizada no município alagoano de União dos Palmares. “Carlos Alberto afirmou que estava com a arma, e em companhia de outro indivíduo, ainda não identificado, entrou no estabelecimento comercial e subtraiu envelopes bancários contendo dinheiro, enquanto o outro suspeito, Hilton, aguardava do lado de fora para dar fuga”, relata o delegado.

Os dois foram conduzidos à sede do COPE, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Os suspeitos confessaram a participação no roubo efetuado no sábado, 18, a uma empresa alagoana. O montante recuperado foi de aproximadamente R$ 28.000,00 (vinte oito mil reais) entre dinheiro e cheques que serão restituídos à vítima. Os autos foram encaminhados à Polícia Civil de Alagoas.

Comente: