Operação conjunta resulta na prisão de traficante no Santos Dumont

Com ele foram apreendidos mais de 7kg de maconha escondidos em uma residência

Equipes do Departamento de Narcóticos (Denarc), com o apoio da Delegacia de Polícia Civil (Dipol), efetuaram nessa quarta-feira, 8, a prisão de D. de J. S. , de 29 anos, em posse de mais de 7kg de entorpecentes. O fato ocorreu no bairro Santos Dumont, zona norte de Aracaju.

 

De acordo com o diretor do Denarc, delegado Osvaldo Resende, Diego Santos  já vinha sendo investigado há duas semanas, suspeito de comercializar entorpecentes em uma residência localizada no Santos Dumont, após o recebimento de informações via disque-denúncia 181, inclusive relatando que o suspeito teria recebido uma quantidade de drogas no imóvel.  “De posse desses relatos, as equipes chegaram até o local, momento em que passaaram a filmar toda a ação do suspeito, flagrando o crime”, explica.

Imediatamente, foi realizada revista no interior da residência, apreendendo cerca de 7,7kg de maconha e uma balança de precisão digital. Já no interior do seu veículo, os agentes  encontraram ainda cerca de 300g de maconha escondidos em um dos bancos.

 

Após consulta ao sistema, foi descoberto que D. já havia sido preso no ano de 2014 pelo mesmo crime. Agora, ele será apresentado ao Poder Judiciário para fins de audiência de custódia.

Comente: