Operação conjunta resulta na prisão de traficante e apreensão de drogas na Atalaia

Em uma operação conjunta, o Departamento de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil e o Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) da Polícia Militar prenderam na tarde dessa segunda-feira,25, George Ramos de Matos, vmais conhecido como ‘Neguinho’, 37 anos, em posse de 550 gramas de maconha a granel. O indivíduo foi preso no bairro Atalaia, zona Sul de Aracaju.

 

De acordo com o delegado Osvaldo Rezende, diretor do Denarc, os policiais foram checar uma denúncia que informava sobre a atuação de um indivíduo que estaria comercializando entorpecentes nas proximidades da Orla de Atalaia.

“De posse das informações, nossas equipes, com o apoio de militares do BPRp, realizaram diligências e localizaram o suspeito. Na abordagem, foi apreendido com ele cerca de 500 gramas de maconha, além de certa quantia de dinheiro em espécie”, detalha o delegado.

Ainda segundo o delegado, contra George Ramos havia um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça pelo crime de tráfico de drogas, o qual foi prontamente cumprido. O acusado encontra-se sob custódia, à disposição do Poder Judiciário.

Comente: