Operação conjunta resulta na apreensão de mais de 130kg de maconha

Uma operação deflagrada na madrugada desta terça-feira, 20, por policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc/PC) e do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp/PM) culminou na apreensão de mais de 133 kg de maconha e a prisão de três traficantes, após denúncia feita à polícia do Estado. A operação ocorreu na zona de Expansão de Aracaju.

De acordo com o delegado Osvaldo Rezende, a ação ocorreu no momento em que a droga era entregue pelo paulista R.  G. dos Santos, 42 anos, conhecido como “Sarará”.

“A maconha estava acondicionada no piso falso de uma carro marca/modelo F-4.000/Ford. Ao avistarem os policiais, os elementos decidiram reagir à prisão e houve troca de tiros. Dois deles ficaram feridos e estão hospitalizados. Já o outro elemento conseguiu fugir do cerco e está foragido”, detalha.

Foram presos além do paulista que está hospitalizado, M.  C.  R. N. , pernambucano de 47 anos; e N.  dos Santos, sergipano de 33 anos que também está hospitalizado.

V.  A.  R.  S., 23 anos, está foragido. A Polícia pede auxílio da população para que, caso saiba do seu paradeiro, denunciar ligando pelo 181 ou pelo aplicativo Disque Denúncia SE.

Parceria

Os trabalhos em conjunto realizado pelas duas instituições – polícias Militar e Civil têm dado bons resultados. “Com essa apreensão já foram retiradas da sociedade sergipana mais de uma tonelada de drogas apreendidas nas operações conjuntas”, enfatiza o comandante do BPRp, major Vitor Anderson.

Neste caso, todos serão indiciados por tráfico de drogas, com o agravante o tráfico interestadual, e associação para o tráfico.

Comente: