Operação conjunta prende traficante em Aracaju

Em outra operação conjunta, o Departamento de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil e o Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) da Polícia Militar prendeu Rodrigo Morrot Coelho Madureira, 23 anos, por tráfico de drogas, após checar informação repassada pelo disque-denúncia, 181. A prisão ocorreu na manhã desta segunda-feira, 11.

 

“Carioca”, como é conhecido Rodrigo, foi preso em casa, no conjunto Medici II, com 150 micropontos de LSD, 19 comprimidos de ecstasy, 300g de maconha, balança digital de precisão e material para embalar a droga. Autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes, ele está preso à disposição do Judiciário sergipano.

Disque-Denúncia

O Disque-Denúncia (181) é uma importante ferramenta na resolução de crimes e a polícia sergipana tem utilizado do canal para prender os envolvidos nos delitos. A partir desta terça-feira, 12, a população tem à disposição outro recurso que facilitará o fornecimento de denúncias, sempre mantido o anonimato. O serviço poderá ser instalado em qualquer celular que tenha a plataforma android e permitirá ao usuário enviar fotos, vídeos, áudios, descrever um ou mais denunciados e indicar no mapa o local exato do crime.

Comente: