Operação conjunta prende jovem que atemorizava população de Japaratuba

Comparsas foram presos há 15 dias

 

As políciais Civil e Militar prenderam em Japaratuba, na tarde desta segunda-feira, 21, M. M. F. dos S. , mais conhecido como “Francisquinho”, suspeito da prática de roubos e furtos na região.

De acordo com a delegada Vivianne Jardim, os parceiros dele haviam sido presos há 15 dias, em uma operação realizada na cidade. “Apesar de termos tentado cumprir o mandado de prisão por duas vezes, ele conseguia fugir e se esconder na mata”, detalha a delegada.

Nesta tarde, informações repassadas pela população, através do Disque Denúncia, apontou a localização do foragido na casa da avó. Lá foi possível prender o criminoso, após uma nova tentativa, dessa vez frustrada, de fuga.

Ainda segundo a delegada, Francisquinho foi posto em liberdade em julho e desde então os índices de furtos e roubos aumentaram na cidade. “A população temerosa contribuiu com denúncias para que pudéssemos localizá-lo. Ressalto a importância da população em fazer as denúncias anônimas e em procurar a polícia para comunicar a ocorrência dos crimes, pois assim podemos promover a paz social”, conclui.

Comente: