Operação conjunta em Tobias Barreto prende traficantes de drogas

Na ação, foram apreendidas uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 32 e drogas

Uma operação realizada em conjunto, entre a Polícia Civil e a Polícia Militar de Tobias Barreto, prendeu W. D. Rocha dos Santos, 22 anos, e W. de J. Andrade, conhecido por “Turrão”, 25 anos, na manhã desta quinta-feira. Através de denúncias anônimas, os policiais comandados pelo delegado Fábio Pimentel e pelo Major Ribeiro iniciaram as diligências no município.

 

“W. estava realizando comércio de entorpecentes junto com um adolescente de 17 anos e um rapaz chamado Turrão, que vendia maconha. Então na manhã desta quinta-feira nós estivemos na casa do Turrão onde foram encontradas 23 trouxas de maconha, com 400g cada. Em seguida fomos à casa de W. , que era o chefe do tráfico de drogas, no Bairro Bela Vista e encontramos 505g de maconha em um tablete prensado e um revólver calibre 32 para proteção pessoal. Uma espingarda calibre 12 que era de propriedade do W. e ele usava para ameaçar alguns devedores. Durante a operação, dois adolescentes foram conduzidos, mas foram liberados na sequência”, explicou o delegado Fábio Pimentel.

Segundo informações passadas à polícia em denúncias anônimas, W. pretendia matar algumas pessoas da cidade de Tobias Barreto porque ele achava que essas pessoas tinham o delatado nos últimos tempos, até porque diversas drogas haviam sido apreendidas nos últimos meses e pessoas vinculadas a ele haviam sido presas.

 

“A polícia está sempre comprometida em resguardar a vida de cada cidadão de Tobias Barreto, agindo prontamente assim que surgirem essas situações de risco de vidas alheias. E a população pode continuar nos ajudando no 181, pois tem surtido muito efeito e pode ficar tranquilo que tudo será tratado em sigilo”, afirmou Fábio Pimentel.

Comente: