Mais sete homicídios em Sergipe, nas últimas horas

16 corpos foram levados ao IML, nas últimas 72 horas, sete homicídios por arma de fogo, cinco acidentes de trânsito, três mortes por causa indeterminada  e uma vítima de queda da própria altura.

Entre os casos, um homem foi assassinado no conjunto Antônio Carlos Valadares e outro de 35 anos de idade foi morto, no povoado Cabeça da Onça, em Muribeca, quem disparou os tiros foi o próprio cunhado.

Já em Poço Redondo, um jovem de 19 anos foi encontrado morto, a causa não foi determinada. Em São Cristóvão, no conjunto Madalena de Goes, um adolescente de 14 anos foi executado a tiros. Em Nilópolis, no povoado Novo Horizonte, um jovem de 19 anos também foi morto a tiros.

Na BR 101, um homem de 27 morreu em uma colisão entre carros próximo a cidade de Propriá. Em Nossa Senhora Da Glória, um jovem de 19 anos morreu em acidente de moto, chegou a ser levado ao hospital de Glória, mas não resistiu. Mulher de 33 anos faleceu depois de acidente de moto na cidade de Poço Verde. Homem de 38 anos morreu após capotar com um veículo na cidade de Estância.

Em Aracaju, homem de 35 anos de idade foi alvejado com vários tiros no bairro Lamarão, próximo a feira das trocas.

Em Maruim, um senhor de 61 anos de idade não resistiu após um acidente de queda da própria altura, ainda foi levado ao HUSE.

POR

Comente: