Mais integrantes de grupo criminoso envolvido com roubo a carros é preso na capital

Três veículos foram recuperados na ação

A Polícia Civil, por meio do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), prendeu outros dois integrantes de uma associação criminosa desarticulada na última sexta-feira, 28, envolvida com diversos roubos/furtos de veículos no município de Estância. São eles: A. R. C.  31 anos e F. P. C. S. , 31 anos. A dupla foi presa em flagrante por tráfico de drogas no bairro Rosa Elze, região metropolitana da capital.

 

Os agentes de segurança iniciaram diligência após receberem por meio do Disque Denúncia, 181, a informação que os suspeitos estariam realizando a venda de entorpecentes no bairro citado. Ao chegarem ao local, os policiais interceptaram os suspeitos que foram presos em flagrante com a droga e confessaram que o veículo modelo I30, dirigido por eles, fora furtado.

 

Ainda no local, a dupla confessou a localização de um veículo modelo Corola, que havia sido furtado no estacionamento de um supermercado no município de Estância em julho deste ano. O veículo foi encontrado escondido em um imóvel na rua Lagarto, no centro de Aracaju.

 

Um terceiro veículo também tomado de assalto pela dupla foi recuperado no município da Barra dos Coqueiros na tarde do último domingo, 30. Após consulta ao sistema foi constatado que o F. P. possui mandado de prisão em aberto pela tentativa de roubo à arma de um vigilante em um Fórum Integrado localizado no bairro 18 do Forte.

 

Ambos os suspeitos foram autuados em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e furto.

 

 

Sequestro

 

Em uma outra ação, as equipes do Cope realizaram a prisão de C. W. de P. S. , 23, anos.De acordo com a polícia, ele é responsável, em companhia de um comparsa, de realizar o sequestro de uma mulher no mercado municipal, no centro da Capital ocorrido em meados de julho. O suspeito já possui passagem pelo sistema prisional por tráfico de drogas.

Deixe uma resposta