Mais 16 homicídios são registrados em Sergipe

27 corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) em Sergipe, neste último final de semana. 16 homicídios registrados, 14 por arma de fogo e dois por arma branca, quatro acidentes e quatro vítimas por queda, duas por morte indeterminada e um por ação contundente. O domingo teve o maior número, 15 no total.

Entre os corpos uma senhora de 96 anos vítima de queda de própria altura, já um homem de 51 anos foi morto por ação contundente, em Itabaianinha na noite de sábado, ele foi encontrado no seu quarto, o relato é que ele tenha levado pauladas na cabeça. Uma barra de ferro foi encontrada no local.

Já uma colisão entre dois veículos de modelo gol, na Avenida Beirar Mar, em Aracaju, vitimou dois homens. O caso que mais chamou a atenção foi o de uma mulher de 43 anos, encontrada morta dentro de um carro modelo Corolla, em meio ao matagal próximo ao centro administrativo da zona oeste da capital, vítima de arma branca, ela foi encontrada com ferimentos nos pulsos e nas mãos, a vítima estava desaparecida cerca de dois dias. Segundo seu marido ela teria saído de casa para ir á feira e não voltou mais.

O último caso foi de um adolescente de 15 anos, que faleceu neste domingo, vítima de arma de fogo, na cidade de Simão Dias.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *