Idosas são presas por tráfico de drogas no Agreste sergipano

Em ocorrências distintas, 11ºBPM prende 3 mulheres nas cidades de Tobias Barreto e Itabaianinha

No final de semana, militares do 11º Batalhão de Polícia prenderam V. da S., 63 anos; M. do C. da S., 67; e F. V. L. , 24, nas cidades de Itabaianinha e Tobias Barreto, respectivamente. As mulheres foram presas em flagrante por tráfico de drogas.

 

Diversas denúncias feitas ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), por meio do 190, apontavam que as senhoras V. e M. do C.  comercializavam entorpecentes ilícitos no bairro Mutirão, aos jovens da cidade de Itabaianinha.

 

Ao checar a denúncia, os militares se depararam com uma grande movimentação em frente às residências das denunciadas e flagraram cocaína, maconha, celulares e um revólver calibre 38 com munições. A ação ocorreu na última quinta-feira, 3.

 

Já no sábado, 5, os militares também motivados por denúncias, realizaram a prisão de F. no bairro Santa Rita, em Tobias Barreto. A Força Tática apreendeu na casa da suspeita 77 sacoletes de cocaína e a quantia de R$ 527,00 em notas trocadas.

 

O comandante do 11ºBPM, major Ribeiro, ressalta o trabalho da PM na localidade. “As ações da PM continuarão firmes em Itabaianinha, a fim de reduzir os índices criminais nessa cidade como foram reduzidos nos municípios de Tobias Barreto e Poço Verde”, pontua.

 

Ele acrescenta ainda que a população tem exercido papel essencial fazendo denúncias pelo 190 da Polícia Militar e pelo 181, Disque Denúncia da Polícia Civil.

Deixe uma resposta