Homicida é preso durante diligências em Boquim

Homem é acusado de assassinar jovem em maio deste ano.

Nesta terça-feira, 27, policiais civis da Delegacia de Boquim realizaram a prisão de D.  C.  R. , conhecido popularmente como “Dodoio”, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela justiça. Ele é acusado de ter assassinado Ramon Oliveira no mês de maio deste ano.

O indivíduo foi preso no interior do fórum de Boquim. Contra ele havia mandado de prisão em razão deste homicídio e também por envolvimento em tráfico de drogas. Por conta da  legislação eleitoral, o mandado não poderia ser cumprido, porém, ao ser revistado por policiais miltiares do fórum, verificou-se que ele estava em posse de maconha. Em razão do histórico do suspeito, ele foi autuado em flagrante.

O mandado é resultado do trabalho de investigação da Polícia Civil de Boquim, que no dia do crime fez diligência na residência do suspeito e encontrou provas que comprovam sua participação no tráfico de drogas, fato esse confessado pelo próprio suspeito.

Ainda segundo a Polícia Civil, a morte de Ramon foi motivada por dívida de tráfico de drogas e a polícia já tem o nome de outros suspeitos no caso. O mandado de prisão preventivo em razão do homicídio e tráfico será cumprido logo após o período eleitoral.

Comente: