Homem que roubava estabelecimento trocou tiros com a Polícia e veio a óbito no Santa Maria

No confronto, o suspeito acabou alvejado e veio a óbito

 
Durante a madrugada desta sexta-feira, 12, um indivíduo foi flagrado por uma testemunha enquanto roubava em um estabelecimento comercial no conjunto Governador Antônio Carlos Valadares, bairro Santa Maria, zona de expansão de Aracaju.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o indivíduo – que não foi identificado – havia arrombado a porta do estabelecimento e estava esvaziando as caixas registradoras quando foi avistado pelo vigilante do local.

 

O suspeito efetuou disparos contra o vigilante, que revidou. No mesmo momento uma guarnição do 1° Batalhão da Polícia Militar (1º BPM), que fazia patrulhamento ostensivo na região e já estava em busca do mesmo suspeito por outra tentativa de invasão domiciliar, avistou o confronto e decidiu intervir, dando início a mais trocas de tiros entre os policiais militares e o acusado.

 

Viaturas do Batalhão Policial de Radiopatrulha (BPRp) e do Grupamento Tático do 1° BPM foram dar apoio aos outros policiais, mas também foram recebidos com tiros. Durante o confronto, o acusado foi atingido e levado diretamente ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

 

O vigilante foi atingido de raspão na região do peito e não sofreu graves consequências. A arma de fogo calibre .32 utilizada pelo suspeito foi apreendida e encaminhada à Delegacia Plantonista Sul.

Comente: