Homem é preso no Bairro Aeroporto por tráfico de drogas

Além dos entorpercentes, uma balança de precisão e uma arma de fogo foram encontradas com o acusado

 

Agentes do Departamento de Narcóticos (Denarc) e uma equipe da Radiopatrulha (BPRp) prenderam nesta segunda-feira, 10, dois homens com uma quantidade significativa de drogas. Os suspeitos foram presos no Bairro Aeroporto, localizado na zona sul de Aracaju.

O Denarc havia recebido denúncias sobre uma excessiva rotatividade do tráfico de drogas no Bairro Coroa do Meio e após investigações chegou ao suspeito identificado como Fabrício, que segundo informações acolhidas pelo Denarc, abastecia a região com drogas para outros traficantes.

Suspeitos presos em flagranteNuma operação conjunta com a RP, o acusado foi localizado no Bairro Aeroporto em casa, momento em que também foi flagrado Marcel, conhecido como “Mago”, deixando uma arma de fogo na residência, como moeda de troca por drogas.

Na abordagem foram localizados um tablete, aparentemente de crack, pesando aproximadamente dois quilos;  uma balança de precisão escondida no forro pvc da casa; além de um pote contendo maconha escondido no guarda-roupa do suspeito.

Fabrício assumiu ser dono de toda a droga apreendida na casa e confirmou que a arma que estava em sua posse era de Marcel.

Os presos e a droga foram conduzidos ao Denarc.

Comente: