Homem é preso em Socorro portando arma de fogo pertencente à PM de São Paulo

Na ocorrência, uma pistola PT 100, calibre .40, com seis munições foi apreendida

A Polícia Militar realizou a prisão de M. S. F. nesta quarta-feira, 15, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. A prisão ocorreu nas proximidades da Travessa D, no conjunto Jardim, município de Nossa Senhora do Socorro.

 

A equipe policial foi acionada por meio do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para averiguar uma denúncia de pertubação de sossego. Devido à grande quantidade de pessoas que se encontravam no local indicado, a equipe policial solicitou apoio das viaturas Gavião 02 e Tático 53 que deram suporte na realização do procedimento.

 

Durante as abordagens, os policiais perceberam que M. S. se afastava do local, momento em que arremessou um objeto suspeito em direção a um recuo. De imediato, os policiais interceptaram o suspeito e recolheram o objeto identificado posteriormente como sendo uma pistola PT 100, calibre .40, com 6 munições. Após consulta, foi averiguado que a arma é pertencente à Polícia Militar de São Paulo, sendo portanto de uso restrito. A numeração da pistola encontrava-se raspada, porém a numeração do carregador estava aparente.

 

Diante do ocorrido, Maxuel foi encaminhado à Delegacia Plantonista Norte onde será autuado por posse irregular de arma de fogo de uso restrito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *