Homem é preso com arma de fogo após perseguição na Barra dos Coqueiros

No final da manhã desta quarta-feira, 14, policiais militares da 4ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Militar (4ªCia/8º BPM) conseguiram efetuar a prisão em flagrante de Lucas Eugenio Araujo Silva, 23 anos, vulgo ‘Lukinhas’, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Ele é suspeito de praticar roubos no município da Barra dos Coqueiros.

A guarnição realizava o patrulhamento ostensivo nas imediações do loteamento Marivan quando avistou dois indíviduos em uma motocicleta Honda CG 150 FAN, de cor preta e placa NVK-7557, e ao solicitar que a dupla parasse, os suspeitos empreenderam fuga.

Durante a perseguição, o condutor da moto tentou se desfazer da arma de fogo, um revólver calibre 32, em um terreno baldio próximo ao Centro de Referência da Mulher, mas acabou derrampando e caindo.

O piloto da motocicleta empreendeu fuga a pé e não foi localizado, enquanto ‘Lukinhas’ foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da Barra dos Coqueiros para serem tomadas as medidas cabíveis.

Segundo o comandante do 8° BPM, tenente-coronel Vivaldy, Lucas vem praticando crimes desde os 16 anos e possui passagem pelo Centro de Atendimento ao Menor (Cenam). “São imputados a ele cinco homicídios, bem como o cometimento de assaltos na região da Barra dos Coqueiros. Ele já era procurado pela polícia e suspeitamos que também tenha envolvimento com tráfico de drogas”, pontuou.

Fonte: SSP/SE

Comente: