Homem é preso com 50 pedras de crack e arma de fogo em Aracaju

A prisão aconteceu próximo ao terminal de integração no centro da capital

 

Na madrugada desta quinta-feira, 13, policiais militares que faziam patrulhamento ostensivo no centro da capital sergipana prenderam em flagrante Michael Douglas Marinho Barbosa pelo crime de tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo.

 

Segundo as informações contidas no boletim de ocorrência, a guarnição estava em diligências preventivas quando foi abordada por um transeunte que denunciou uma atitude estranha de um indivíduo próximo ao terminal de integração Luiz Garcia, centro de Aracaju.

 

A PM, então, se dirigiu ao local indicado e encontrou um suspeito identificado, posteriormente, como Michael Douglas Marinho Barbosa. Durante revista pessoal no local, foram encontradas quatro munições calibre .38. Michael negou qualquer envolvimento com o tráfico na região ou que estaria em posse de um revólver, como a testemunha havia denunciado minutos antes.

A equipe continuou observando o suspeito a uma certa distância e conseguiu visualizar onde ele escondia o material da denúncia. Outra equipe da Polícia Militar foi chamada para suporte. Com a chegada da segunda equipe de polícia, foi realizada uma busca em que foram encontradas cerca de 50 pedras de crack e uma arma de fogo modelo Taurus calibre .38, junto à arma estavam seis munições do mesmo calibre.

Os policiais deram voz de prisão à Michael, mas ele não obedeceu. Os policiais, então, agiram de forma tática e conseguiram imobilizá-lo. Ele foi encaminhado à Delegacia Plantonista Norte para providências.

Deixe uma resposta