Homem é preso acusado de violência doméstica

No momento da prisão ele estava saindo da sua residência

 

Uma guarnição da Polícia Militar prendeu em flagrante na noite dessa segunda-feira, 15, um acusado de violência doméstica no povoado Pedra Branca, município de Laranjeiras, localizado a 19km da capital sergipana.

 

De acordo com informações contidas no boletim de ocorrência, a PM recebeu uma denúncia anônima que haveria um indivíduo violentando fisicamente a sua companheira e filhos. Os policiais foram até o local indicado e ao chegarem se depararam com o acusado em sinais claros de embriaguez.

 

A vítima informou aos policiais que essa situação se repete sempre que o companheiro bebe, que dessa vez foi agredida com uma telha e um tijolo e que os três filhos do casal, um de 13 anos, um de 12 anos e o mais novo dos três com 7 anos de idade, também foram agredidos por terem seguido a mãe no momento da fuga. As agressões continuaram quando o agressor obrigou todos a voltaram para casa.

 

Na Delegacia Plantonista Norte,foi confeccionado um auto de prisão em flagrante pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal.

Comente: